Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Agritech aumenta 12x geração de leads com assessoria de imprensa

[fa icon="calendar"] 27/fev/2017 18:21:00 / Autor - Victor Puia

Victor Puia

 Agro

Em dezembro de 2016, o engenheiro agrônomo e fundador da O Agro, Alexandre Gazolla, decidiu procurar uma assessoria de imprensa pela primeira vez. Naquele momento, a empresa, que vende software de rastreamento de sementes, tinha como objetivo prospectar novos clientes. Depois de contratar a Press Works, sua taxa de geração de leads aumentou em 12x.

Durante os 30 dias de divulgação, a O Agro apareceu em 20 publicações com veiculação nacional, como Correio do Povo, Revista Globo Rural, SNA, Agrolink e Cultivar. “Em especial, a matéria do Correio do Povo, principal jornal do Rio Grande do Sul, foi bastante interessante para nossa operação”, avalia o engenheiro.

Gazolla diz que o momento foi ideal para a divulgação. “No final do ano, as empresas focam em planejamento e, por isso, estão mais abertas a novas soluções”, diz. Ele também aponta como um diferencial da Press Works a clareza com que os planos são apresentados no site. “Essa transparência quebra o gelo inicial”, relata. “Foi um passo para escolhermos o pacote e fecharmos o primeiro release”.

Nos próximos meses, a O Agro deve fechar com um grande cliente de São Paulo e a meta é continuar com as divulgações periódicas. “Com o primeiro release fomos apresentados ao mercado. Queremos continuar na mídia com boas pautas desenvolvidas pela Press Works”, declara o engenheiro.

Cases de Sucesso de Divulgação de Startups

Topics: Assessoria de Imprensa

Victor Puia

Escrito por: Victor Puia

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, faz parte da equipe Press Works, prestando assessoria para PMEs e startups de diversos segmentos.

Inscreva-se!

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias