Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Franquia de açaí dobra número de unidades com ajuda de assessoria de imprensa

[fa icon="calendar"] 11/abr/2017 12:55:12 / Autor - Paula Salas

Paula Salas

Açaí Beat.jpg

É difícil para uma nova marca ganhar visibilidade. Por isso, a franquia de açaí Açaí Beat (www.acaibeat.com.br) buscou a Press Works pela primeira vez no segundo semestre de 2014, com o objetivo de aumentar o número de franqueados. Naquele momento contavam com 20 lojas; hoje, já são mais de 45.

No início, a Açaí Beat fazia divulgações de maneira avulsa e esporádica, mas foi a efetividade dos resultados que os incentivaram a, em 2017, contratar ações recorrentes. “Sabemos da importância de manter uma comunicação constante com a mídia”, afirma Daiane Vugt, consultora de expansão da Açaí Beat.

 Veja também: Inbound PR: assessoria de imprensa turbina geração de leads para funil

Foram conquistadas mais de 50 publicações. Entre elas se destacam: Pequenas Empresas Grandes Negócios e Exame, Folha de S. Paulo, Estadão e Forbes. Os resultados das ações de assessoria se refletiram em uma procura de mais de pessoas interessadas em abrir uma unidade da marca. 

A experiência com o segmento de franquias e a transparência na relação cliente-assessoria também conquistaram a empresa mineira. “Sempre foi entregue o que nos foi prometido, estamos satisfeitos com o trabalho da Press Works – quando sai uma matéria, são gerados muitos leads!”, comenta Vugt.

 

Cases de Assessoria de Imprensa para Franquias

 

AGENDE COM ESPECIALISTA

 

Topics: Franquias, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

Paula Salas

Escrito por: Paula Salas

Paula Salas é estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e integrante da equipe Press Works.

Inscreva-se!

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias