Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

App Primeira Mesa dobra usuários com assessoria de imprensa

30/jan/2018 16:34:27 / Autor - Bianca Ninzoli

Bianca Ninzoli

Primeira Mesa_2017103164746.jpg

Visitar um restaurante pagando 50% do valor estipulado no cardápio, e ainda aproveitar um atendimento mais exclusivo e rápido. É essa a proposta da startup Primeira Mesa, que ampliou sua marca no país, e viu o número de usuários passar de 50 mil para 100 mil após a divulgação feita pela assessoria de imprensa Press Works.

Foi a primeira experiência dos fundadores, Léo Cuófano e Talyta Vecina, em uma assessoria e eles tinham três intenções: encontrar parceiros para expandir o negócio; atrair clientes e fortalecer a marca. “Superamos nossos objetivos com a divulgação, saímos nos principais veículos e o resultado disso é infinito”, comenta Léo a respeito de publicações como Época Negócios, Catraca Livre, InfoMoney, entre outros.

Cases de Sucesso de Divulgação de Startups

Antes do trabalho feito pela Press Works a startup possuía 22 licenciados, espalhados por 25 cidades e quase 800 estabelecimentos. O número subiu para 33 parceiros, que atuam em 30 cidades nacionais. São mil restaurantes os quais oferecem uma experiência gastronômica com direito a tratamento mais especial e preço mais baixo que, em contrapartida, proporciona aos estabelecimentos maior movimento em horários de menor procura.

Ver mais cases da Press Works

A meta para 2018 é levar o negócio para o Peru e Colômbia, além de conquistar 75 licenciados. O casal, que chegou à Press Works por meio de uma pesquisa no Google, pretende continuar com a assessoria.  “Ela foi nossa primeira opção por ser especializada em startups, cobrar um preço justo e pela agilidade em agendar uma reunião com o CEO”, conta Talyta. “Gostamos da facilidade de realizar todo o processo e de como a divulgação na imprensa deu credibilidade à plataforma”, emenda Léo.

Gostou do case da Primeira Mesa? Quer saber quais as possibilidades do seu negócio aparecer na mídia? Marque uma reunião on-line. Totalmente gratuita.

AGENDE UMA REUNIÃO ON-LINE

 

Topics: Startup, Case de Cliente, assessoria de imprensa para startups

Bianca Ninzoli

Escrito por: Bianca Ninzoli

Estudante de Jornalismo na Universidade Presbisteriana Mackenzie, faz parte da equipe Press Works, prestando assessoria para PMEs e startups de diversos segmentos.