Com um pouco mais de um ano de existência, a Bike Station, franquia que oferece suplementos e serviços para esportistas por meio de vending machines, viu o negócio crescer exponencialmente em 2017, ano em que ingressou no time de clientes da Press Works. A projeção do negócio aumentou e a rede recebeu interessados de países como Singapura, Portugal e Argentina.
"Antes atualizávamos os leads em uma planilha de Excel, manualmente, agora tivemos que contratar sistema de CRM para dar conta"
Os sócios Sandro Wuicik, Leandro Wuicik, Eduardo Cordova e Paulo Carvalho chegaram à Press Works via indicação de outro cliente. Não foi a primeira passagem por uma assessoria de imprensa, mas Sandro ressalta que o profissionalismo e resultados ultrapassaram as perspectivas. “Nós queríamos sair na Pequenas Empresas Grandes Negócios onde conseguimos emplacar, e ainda saímos em outros lugares que foram muito positivos para nós. Nossas expectativas foram mais do que superadas”, vibra Sandro.
Com publicações na Exame.com, Portal do Franchising, Revista da Bicicleta, entre outros, a franquia, de Curitiba (PR), implementou duas máquinas na cidade de São Paulo, totalizando onze Bike Station instaladas entre a capital paulista e o Paraná.
Além disso, os leads aumentaram em 500% após a divulgação feita pela Press Works. “Antes atualizávamos os leads em uma planilha de Excel, manualmente, agora tivemos que contratar sistema de CRM para dar conta", comenta.
O próximo passo da Bike Station é fazer parcerias para aumentar o alcance da marca e investir no mercado de São Paulo. “E vamos continuar com o trabalho de assessoria”, garante Sandro.