Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Franquias dobra franqueados da Tia Sô

29/mai/2018 10:04:22 / by Bianca Ninzoli posted in Franquias, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Ver a história de sucesso no site Pequenas Empresas Grandes Negócios foi a realização de um sonho para os fundadores da Tia Sô Minidelícias. Com o trabalho de assessoria de imprensa, a marca foi também destaque de veículos como Exame, Correio Braziliense e Empreendedor SC e viu seus leads aumentarem em 25%, além de dobrar o número de franqueados.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa para Médicos: como ser reconhecido pela sua especialidade

11/mai/2018 7:17:58 / by Ana Beatriz Bartolo posted in Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

A busca por uma rotina equilibrada ganha força à medida que a saúde física e o bem-estar se tornam assuntos cada vez mais recorrentes à mesa, em reuniões de família e em rodas de amigos. O avanço da ciência e da tecnologia nas últimas décadas expandiu o acesso a informações relativas a esse universo, resultando em uma maior consciência sobre o corpo e suas necessidades.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa para Startups: por que você já deveria ter uma?

12/abr/2018 14:40:00 / by Anne Caroline Marcolino Costa posted in Assessoria de Imprensa, assessoria de imprensa para startups

[fa icon="comment"] 0 Comments

É relevante o crescimento das startups no Brasil. Acompanhando o setor desde 2011, a Associação Brasileira de Startups (ABStartups) contabiliza, atualmente, mais de 4,2 mil embriões de empreendedorismo no país. Estamos falando de empreendedores, em sua maioria jovens inovadores, que propõem soluções tecnológicas para resolver problemas e otimizar atividades de todos os setores de maneira extremamente ágil e eficiente.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

O que é Assessoria de Imprensa?

10/abr/2018 11:00:03 / by Press Works posted in Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Qual empreendedor não gostaria de ver seu negócio virar notícia? Embora a assessoria de imprensa seja capaz de gerar a visibilidade que empresas e pessoas tanto querem, muitos não sabem o que é assessoria de imprensa e como ela funciona.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de imprensa e influenciadores digitais

9/jan/2018 15:56:31 / by Willian Amaral posted in Assessoria de Imprensa, Redes Sociais, Influenciadores Digitais, Marketing de Influência

[fa icon="comment"] 0 Comments

Há poucos anos, para um produto ou serviço se tornar queridinho, bastava que uma grande companhia desembolsasse rios de dinheiro às emissoras de televisão para que a atriz da novela das nove estrelasse uma peça bem mais ou menos em horário nobre. Tal estratégia ainda acontece e funciona, no entanto, as grandes marcas – e até mesmo pequenas e médias companhias – descobriram nos influenciadores digitais um caminho mais curto, econômico e promissor para atingir seu público-alvo.

87% dos entrevistados consomem conteúdo televisivo ao mesmo tempo em que estão on-line

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

FELIZ ANO NOVO!

22/dez/2017 16:03:44 / by Willian Amaral posted in Assessoria de Imprensa, empreendedorismo

[fa icon="comment"] 0 Comments

Em meio às turbulências de um ano marcado pelo instável cenário político-econômico, mais uma vez a Press Works driblou as crises que se apresentaram ao longo do caminho. O trabalho junto a empreendedores, PMEs e profissionais independentes nos lembra diariamente o valor da inovação e o poder da esperança trazida pelo novo.  É com esse mindset que pretendemos iniciar 2018 e continuar conquistando espaço para as boas ideias.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa para Arquitetos: vale a pena?

17/dez/2017 10:43:11 / by Michel Bekhor posted in Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Por detrás de grandes projetos de arquitetura, decoração e design, sempre existem boas histórias para serem contadas, mas que nem sempre chegam ao grande público.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Franquia aumenta leads em 500% com assessoria de imprensa

11/dez/2017 19:50:53 / by Bianca Ninzoli posted in Franquias, Assessoria de Imprensa, inovação

[fa icon="comment"] 0 Comments

Com um pouco mais de um ano de existência, a Bike Station, franquia que oferece suplementos e serviços para esportistas por meio de vending machines, viu o negócio crescer exponencialmente em 2017, ano em que ingressou no time de clientes da Press Works. A projeção do negócio aumentou e a rede recebeu interessados de países como Singapura, Portugal e Argentina.

"Antes atualizávamos os leads em uma planilha de Excel, manualmente, agora tivemos que contratar sistema de CRM para dar conta"

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Como criar um plano de comunicação para sua empresa?

29/nov/2017 3:02:17 / by Guest Blog posted in Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Ao concentrar seus esforços para abrir uma empresa e montar a sua equipe de trabalho, você deve criar um plano de comunicação que inclua ações de endomarketing e marketing externo. O marketing interno diz respeito aos seus funcionários. Já o externo será a forma como você se comunica com os seus stakeholders, ou seja, seu público estratégico (clientes, fornecedores, entre outros).

"O trabalho de uma assessoria de imprensa ajuda a moldar a imagem pública de uma companhia para a comunidade e seus clientes"

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de imprensa para franquias: como fazer?

15/nov/2017 16:57:08 / by Victor Puia posted in Franquias, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

O setor de franchising é um dos que mais cresce no Brasil – segundo a ABF (Associação Brasileira do Franchising), o crescimento no primeiro semestre de 2017 foi de 9,4% – e um dos fatores determinantes para o sucesso das redes é a forma como se posicionam perante a mídia. Isso porque jornais, revistas, televisão e, principalmente, internet são fontes importantes para prospecção de franqueados. A divulgação de uma franquia aos veículos jornalísticos possui algumas particularidades em relação a outros ramos de negócios. Vamos a algumas delas:

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]