Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Por que uma proposta de assessoria de imprensa para startups e PMEs tem que ser diferente

[fa icon="calendar'] 28/ago/2017 13:34:50 / by Michel Bekhor posted in Assessoria de Imprensa, assessoria de imprensa para startups

[fa icon="comment"] 0 Comments

Empresas pequenas e iniciantes por muito tempo estiveram fora do radar das assessorias de imprensa tradicionais. Não importa a conta que se faça, a percentagem de companhias brasileiras que têm ou já tiveram o suporte de uma agência é ínfima, em boa parte devido à baixa adesão deste segmento. Embora não tenha vocação para um serviço de apelo universal, afinal não há espaço na mídia para todos, era inequívoco que a nova geração de empreendedores digitais poderia e muito se beneficiar de divulgações à imprensa para anunciar suas inovações ao mercado, mas não tinham condições de fazê-lo.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Entenda como o trabalho de uma assessoria de imprensa é importante para as startups

[fa icon="calendar'] 8/jun/2017 9:52:16 / by Lucio Agberto posted in Assessoria de Imprensa, assessoria de imprensa para startups

[fa icon="comment"] 0 Comments

Ter um insight, fundar uma empresa e tornar-se milionário é um sonho para a maioria dos empreendedores, sobretudo os de primeira viagem. Consideradas ideais para empresários com espírito inovador, as startups também viraram alternativa ao desemprego, que atualmente atinge cerca de 13 milhões de pessoas em todo o país. Em um parâmetro simples sobre economia brasileira nos últimos anos, enquanto vários setores encolhem e demitem - especialmente as grandes indústrias -, o cenário para o mercado de startups é bem diferente e só cresce.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

3 formas de impressionar um investidor de verdade

[fa icon="calendar'] 23/mar/2017 13:10:19 / by Helga Bevilacqua posted in assessoria de imprensa para startups

[fa icon="comment"] 0 Comments


Ao chegar no mercado, uma startup conta com objetivos e desafios bem diferentes de uma empresa tradicional. Enquanto empresas “normais” têm como foco principal o lucro e a concorrência, as startups precisam se consolidar dentro de um modelo de negócios inovador, mostrando ao mercado que chegaram para ficar, por meio de produtos ou de serviços que gerem valor.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]
Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias