Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Martech B2B dobra número de clientes com assessoria de imprensa

7/fev/2018 10:27:17 / by Frederico Maroco Nunes posted in assessoria de imprensa para startups, Case de Cliente, Startup, Martech

[fa icon="comment"] 0 Comments

Em setembro de 2017, após completar um ano de fundação da startup de marketing (martech) ROI Hero, o CEO Davi Bernardes sentiu que era o momento de ganhar visibilidade na mídia para consolidar a marca e conquistar novos clientes. Foi quando procurou uma assessoria de imprensa e contratou a Press Works.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

App Primeira Mesa dobra usuários com assessoria de imprensa

30/jan/2018 16:34:27 / by Bianca Ninzoli posted in Startup, assessoria de imprensa para startups, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Visitar um restaurante pagando 50% do valor estipulado no cardápio, e ainda aproveitar um atendimento mais exclusivo e rápido. É essa a proposta da startup Primeira Mesa, que ampliou sua marca no país, e viu o número de usuários passar de 50 mil para 100 mil após a divulgação feita pela assessoria de imprensa Press Works.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa para Franquias: Marca dobra número de leads

16/out/2017 19:05:25 / by Victor Puia posted in Case de Cliente, Assessoria de Imprensa, Franquias

[fa icon="comment"] 0 Comments

Depois de um ano testando seu modelo de negócio, a D’Vino aderiu ao franchising e viu que era hora de aparecer na mídia. O casal gaúcho fundador da rede de winebikes itinerantes – que oferece vinhos em eventos e elabora cartas para restaurantes e adegas particulares – chegou à Press Works (assessoria de imprensa para franquias) via indicação.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Marketplace de recrutamento quadruplica acessos com assessoria de imprensa

12/abr/2017 16:01:14 / by Eduardo Pereira posted in Case de Cliente, Assessoria de Imprensa, divulgação

[fa icon="comment"] 0 Comments

Quando contratou a Press Works para divulgar o marketplace de recrutamento d'hire, Guto Polycarpo já havia trabalhado com assessoria de imprensa em um modelo tradicional. Ele esperava que grandes resultados fossem levar um longo período de tempo para acontecer, mas foi surpreendido quando, após só quatro meses de trabalho, viu a plataforma quadruplicar seu recorde de cadastros diários.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Franquia de açaí dobra número de unidades com ajuda de assessoria de imprensa

11/abr/2017 12:55:12 / by Paula Salas posted in Assessoria de Imprensa, Case de Cliente, Franquias

[fa icon="comment"] 0 Comments

É difícil para uma nova marca ganhar visibilidade. Por isso, a franquia de açaí Açaí Beat (www.acaibeat.com.br) buscou a Press Works pela primeira vez no segundo semestre de 2014, com o objetivo de aumentar o número de franqueados. Naquele momento contavam com 20 lojas; hoje, já são mais de 45.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Crowdfunding e Assessoria de Imprensa: uma combinação de sucesso!

9/dez/2016 19:21:01 / by Jéssika Morandi posted in Startup, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Uma empresa de Londrina (PR) que criava design de produtos para outras empresas resolveu criar o seu próprio lançamento. Um ano depois e com uma forcinha do edital Tecnova, da Finep, a Bravo!Brew entrou com financiamento coletivo para produzir a Bravo!Machine em escala comercial.

A meta? Arrecadar R$ 40 mil em 60 dias, no modelo tudo ou nada. Cientes da inovação que traz a máquina - que automatiza em até 80% o processo de produção artesanal de cerveja -, os fundadores apostaram em assessoria de imprensa. “As pequenas empresas precisam de parceiros chaves para que possam ter sucesso no mercado. Esta tarefa da divulgação deve ficar nas mãos de quem possui a competência”, comenta Wilson Harada, um dos criadores da Bravo!Machine, ao lado de Ricardo Dantas e Paulo Barbetta.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de imprensa melhora posicionamento orgânico com autoridade e diversidade de links

5/out/2016 14:56:31 / by Lara Vendramini posted in SEO, Link building, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Já é sabido que quando um potencial cliente pesquisa um produto ou serviço no Google e a sua empresa aparece entre os primeiros resultados aumenta (e muito) a visibilidade do negócio. No entanto, aparecer no topo da lista da busca orgânica (SEO) não é tão simples assim. O link building é um grande aliado para alcançar esse objetivo e aumentar a credibilidade da marca.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

App conquista 4x mais usuários com assessoria de imprensa

12/jul/2016 10:34:07 / by Lara Vendramini posted in Startup, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Um dos resultados possíveis do trabalho com assessoria de imprensa é o aumento da base de usuários de um site ou app. Esse era o objetivo do portal Bicos (www.bicos.com.br), que faz a ponte entre prestadores de serviços e contratantes, quando conheceu a Press Works: alavancar o número de cadastrados. Com apenas um release, a startup saiu no Estadão impresso e portal, Catraca Livre, Época Negócios, Exame.com, R7, Isto É Dinheiro, InfoMoney, entre outros veículos.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de imprensa prospecta milhares de motoristas para concorrente do Uber

1/jul/2016 17:58:51 / by Victor Puia posted in Startup, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

O WillGo, app de transporte particular, chegou ao Brasil em fevereiro e hoje é um dos grandes concorrentes do Uber. Grande parte disso se deve ao trabalho de assessoria de imprensa realizado pela Press Works. Quem conta a experiência é Gabriel da Silva, diretor da startup.                                        

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa é responsável por 70% da prospecção de franqueados para marca paranaense

21/jun/2016 18:09:53 / by Jéssika Morandi posted in Franquias, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Assessoria de imprensa pode ser uma ótima forma de prospectar não só clientes, mas também franqueados para uma rede crescer. Quem conta sua experiência com esse trabalho, feito pela Press Works, é o fundador da Help Home (www.helphome.srv.br), Estevan Pavarin.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]