Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Significado de Assessoria de imprensa - O que é, Conceito e Definição

[fa icon="calendar'] 7/mar/2017 6:58:29 / by Jéssika Morandi posted in Assessoria de Imprensa, marketing de conteúdo, inbound marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Assessoria de imprensa é uma estratégia de comunicação e divulgação, seja para uma figura importante, um profissional independente ou uma empresa. Tudo se resume a criar conteúdo de qualidade sobre uma marca para repassá-lo a jornalistas de rádios, TVs, jornais, revistas, sites e outros formatos de mídia, a nível nacional ou internacional.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Inbound PR: assessoria de imprensa turbina geração de leads para funil

[fa icon="calendar'] 3/fev/2017 11:10:00 / by Michel Bekhor posted in Assessoria de Imprensa, inbound marketing, inbound pr

[fa icon="comment"] 0 Comments

Há vários razões para utilizar uma assessoria de imprensa, mesmo que o impacto financeiro não seja imediato; ela pode ser útil para atrair talentos, ganhar visibilidade de investidores e aumentar a moral, do time por exemplo. Apesar destes benefícios, o investimento em assessoria de imprensa costuma ser feito visando a geração de leads – principalmente em startups e pequenas empresas que tem uma premência de receitas. Se você acha que os gastos em assessoria competem com os de propaganda e marketing, é importante entender como ela pode impactar cada estágio do funil de vendas:

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Por que integrar assessoria de imprensa com inbound marketing

[fa icon="calendar'] 30/dez/2016 11:35:57 / by Michel Bekhor posted in Assessoria de Imprensa, inbound marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

 
Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]
Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias