Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Significado de Assessoria de imprensa - O que é, Conceito e Definição

[fa icon="calendar'] 7/mar/2017 6:58:29 / by Jéssika Morandi posted in Assessoria de Imprensa, marketing de conteúdo, inbound marketing

[fa icon="comment"] 0 Comments

Assessoria de imprensa é uma estratégia de comunicação e divulgação, seja para uma figura importante, um profissional independente ou uma empresa. Tudo se resume a criar conteúdo de qualidade sobre uma marca para repassá-lo a jornalistas de rádios, TVs, jornais, revistas, sites e outros formatos de mídia, a nível nacional ou internacional.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa ou Marketing de Conteúdo: o que minha empresa precisa?

[fa icon="calendar'] 15/mar/2016 17:51:48 / by Helga Bevilacqua posted in Assessoria de Imprensa, marketing de conteúdo

[fa icon="comment"] 1 Comment

Divulgação da sua empresa, ampliação da cartela de clientes, consolidação da sua marca, apresentação de um novo produto ou serviço para o mercado, aumento das vendas, melhoria de relacionamento, chamar a atenção de potenciais clientes e até investidores... Não importa o tipo de necessidade – ou o tamanho do seu orçamento – escolher uma estratégia de comunicação que esteja alinhada com os objetivos do seu negócio é essencial para quem pretende ter resultado e não quer desperdiçar recursos.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]
Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias