Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Assessoria de Imprensa: Por que ter sua marca em publicações on-line?

[fa icon="calendar'] 6/mar/2017 12:17:28 / by Eduardo Pereira posted in Assessoria de Imprensa, SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

Com a queda na circulação de veículos impressos, como jornais e revistas, e a consolidação das redes sociais como parte vital da comunicação corporativa, nunca foi mais importante garantir espaço em sites e blogs para fortalecer sua marca. Com credibilidade cada vez mais consolidada, essas mídias detêm características únicas para uma divulgação de longo alcance e, por isso, são fundamentais para um trabalho completo de assessoria de imprensa. Confira cinco motivos:

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

SEO: 7 passos essenciais para conteúdos de primeira página

[fa icon="calendar'] 23/fev/2017 6:55:03 / by Guest Post - Web CEO posted in SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

Ao se falar em negócios on-line, o tráfego é o que há de mais importante em um site. Sem esta movimentação, nenhum objetivo é concretizado. Existem diversas estratégias e táticas para atrair um fluxo de tráfego mais qualificado para as suas páginas. 

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

SEO, Marketing de Conteúdo e Assessoria de Imprensa têm tudo a ver

[fa icon="calendar'] 22/jan/2017 11:03:34 / by Michel Bekhor posted in Assessoria de Imprensa, press release, SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

No mundo on-line, assessoria de imprensa, marketing digital e propaganda trabalham em equipe. Seus press releases e veiculações na mídia devem passar as mensagens que o marketing concebe para atrair e fidelizar seu público-alvo.

Se a mensagem transmitida no seu relacionamento com a imprensa, espaço publicitário, estratégia de conteúdo e de palavras-chave apontam na mesma direção, suas chances de se dar bem serão maiores. Veja abaixo como estas áreas se interseccionam:

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Press Releases, Backlinks e SEO: O que você deve saber

[fa icon="calendar'] 15/jan/2017 19:25:00 / by Michel Bekhor posted in Link building, press release, SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

O SEO (Search Engine Optimization) costuma ser citado como uma das principais motivações para se divulgar press releases. O raciocínio é o seguinte: já que o Google vê cada link como um "voto" para o seu site, quanto mais conteúdo e backlinks espalhados por aí, melhor. Será que é tão simples assim?

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de imprensa melhora posicionamento orgânico com autoridade e diversidade de links

[fa icon="calendar'] 5/out/2016 14:56:31 / by Lara Vendramini posted in Assessoria de Imprensa, Link building, SEO, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Já é sabido que quando um potencial cliente pesquisa um produto ou serviço no Google e a sua empresa aparece entre os primeiros resultados aumenta (e muito) a visibilidade do negócio. No entanto, aparecer no topo da lista da busca orgânica não é tão simples assim. O link building é um grande aliado para alcançar esse objetivo e aumentar a credibilidade da marca.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

De link em link: construindo autoridade com assessoria de imprensa

[fa icon="calendar'] 28/set/2016 11:34:00 / by Jéssika Morandi posted in Assessoria de Imprensa, Link building, SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

Autoridade no Google. Um caminho árduo percorrido por inúmeros negócios e que envolve técnicas de SEO como otimização do site, conteúdo relevante, link building e, como veio a descobrir a QuinStreet, assessoria de imprensa. A empresa é exemplo de quem testou os serviços da Press Works no modelo sob demanda, gostou e fechou um trabalho contínuo.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa 2.0: integrada com SEO e Marketing Digital

[fa icon="calendar'] 6/mai/2016 11:36:02 / by Press Works posted in Assessoria de Imprensa, Link building, SEO

[fa icon="comment"] 0 Comments

As assessorias de imprensa e o SEO (Search Engine Optimization), há muito tempo, existiam como duas coisas diferentes; hoje este não é mais o caso. Atualmente, estas duas áreas trabalham de forma integrada e orquestrada com a estratégia de marketing digital das empresas. 

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]
Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias