Assessoria de Imprensa para Startups, PMEs e Franquias

Martech B2B dobra número de clientes com assessoria de imprensa

7/fev/2018 10:27:17 / by Frederico Maroco Nunes posted in Startup, Case de Cliente, assessoria de imprensa para startups, Martech

[fa icon="comment"] 0 Comments

Em setembro de 2017, após completar um ano de fundação da startup de marketing (martech) ROI Hero, o CEO Davi Bernardes sentiu que era o momento de ganhar visibilidade na mídia para consolidar a marca e conquistar novos clientes. Foi quando procurou uma assessoria de imprensa e contratou a Press Works.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

App Primeira Mesa dobra usuários com assessoria de imprensa

30/jan/2018 16:34:27 / by Bianca Ninzoli posted in Startup, assessoria de imprensa para startups, franquia, marca

[fa icon="comment"] 0 Comments

Visitar um restaurante pagando 50% do valor estipulado no cardápio, e ainda aproveitar um atendimento mais exclusivo e rápido. É essa a proposta da startup Primeira Mesa, que ampliou sua marca no país, e viu o número de usuários passar de 50 mil para 100 mil após a divulgação feita pela assessoria de imprensa Press Works.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

7 motivos pelos quais assessoria de imprensa é importante para startups

10/fev/2017 10:00:00 / by Eduardo Pereira posted in Startup, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Com o crescente fortalecimento das redes sociais como meio de divulgação comercial, bem como as dificuldades financeiras inerentes ao início de um negócio, muitas startups podem cometer um erro: abrir mão de contratar o serviço de assessoria de imprensa, imaginando-o como algo supérfluo ou até inapropriado para o seu projeto.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

3 Desafios de Assessoria de Imprensa para Startups

24/jan/2017 6:14:12 / by Press Works posted in Startup, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

É fácil de imaginar como o dia a dia de uma startup é caótico. Quando uma empresa está começando, a maior dificuldade reside na multiplicidade de responsabilidades que cada um dos seus colaboradores tem que desempenhar simultaneamente e sempre de forma urgente. Não há tempo a perder.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Como divulgar uma Pequena Empresa ou Startup

23/jan/2017 11:06:00 / by Michel Bekhor posted in Startup, PMEs, Assessoria de Imprensa, como divulgar uma empresa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa: 4 critérios para avaliar se sua startup rende notícia

11/jan/2017 20:36:00 / by Michel Bekhor posted in Startup, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

É normal pensar que seu novo produto irá mudar o mercado e quiçá o mundo, mas jornalistas experientes são treinados para serem céticos quanto a isso. Cada nova startup é avaliada com base no impacto concreto que ela pode trazer ao mercado.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Assessoria de Imprensa digital para startups: como funciona?

10/jan/2017 15:44:06 / by Michel Bekhor posted in Startup, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Não é só no Brasil que o modelo tradicional de assessoria de imprensa mostra seus limites para atender às necessidades específicas de startups e pequenas empresas. Quase que simultaneamente ao lançamento da Press Works por aqui em 2012, a startup Publicize dos EUA também lançou um serviço com a mesma pegada: descomplicado, acessível e de alto impacto. 

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Marketing: Como escolher uma assessoria de imprensa

8/jan/2017 20:02:00 / by Press Works posted in Startup, Assessoria de Imprensa

[fa icon="comment"] 0 Comments

Encontrar uma assessoria de imprensa que se encaixe no orçamento e traga resultados não é tarefa fácil. Michel Bekhor, fundador da agência de conteúdo e link building Press Works , especializada em PMEs, dá quatro dicas para quem está procurando o serviço.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

Crowdfunding e Assessoria de Imprensa: uma combinação de sucesso!

9/dez/2016 19:21:01 / by Jéssika Morandi posted in Startup, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Uma empresa de Londrina (PR) que criava design de produtos para outras empresas resolveu criar o seu próprio lançamento. Um ano depois e com uma forcinha do edital Tecnova, da Finep, a Bravo!Brew entrou com financiamento coletivo para produzir a Bravo!Machine em escala comercial.

A meta? Arrecadar R$ 40 mil em 60 dias, no modelo tudo ou nada. Cientes da inovação que traz a máquina - que automatiza em até 80% o processo de produção artesanal de cerveja -, os fundadores apostaram em assessoria de imprensa. “As pequenas empresas precisam de parceiros chaves para que possam ter sucesso no mercado. Esta tarefa da divulgação deve ficar nas mãos de quem possui a competência”, comenta Wilson Harada, um dos criadores da Bravo!Machine, ao lado de Ricardo Dantas e Paulo Barbetta.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]

App conquista 4x mais usuários com assessoria de imprensa

12/jul/2016 10:34:07 / by Lara Vendramini posted in Startup, Assessoria de Imprensa, Case de Cliente

[fa icon="comment"] 0 Comments

Um dos resultados possíveis do trabalho com assessoria de imprensa é o aumento da base de usuários de um site ou app. Esse era o objetivo do portal Bicos (www.bicos.com.br), que faz a ponte entre prestadores de serviços e contratantes, quando conheceu a Press Works: alavancar o número de cadastrados. Com apenas um release, a startup saiu no Estadão impresso e portal, Catraca Livre, Época Negócios, Exame.com, R7, Isto É Dinheiro, InfoMoney, entre outros veículos.

Leia mais [fa icon="long-arrow-right"]